LAFAGE

CONSULTA PARA ESCOLHA DA IDENTIDADE VISUAL DO PROJETO DE BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS - LAFAGE/UFCAT

O Laboratório de Atividades Físicas Adaptadas e Grupos Especiais (LAFAGE), do Departamento de Educação Física - IBiotec/Universidade Federal de Catalão (UFCAT), desenvolve desde 2011 o Projeto de Extensão "Basquetebol em Cadeira de Rodas: Inclusão, Saúde e Cidadania".

Com o objetivo de instituir a identidade visual do projeto convidamos você a participar da consulta para a escolha de uma das artes abaixo que considera que melhor retrata a imagem do Projeto de Extensão Basquetebol em Cadeira de Rodas/LAFAGE – UFCAT.

A arte mais votada será de propriedade exclusiva do Projeto e será utilizada em todas as formas de identidade visual, tais como em eventos, materiais impressos e digitais, camisetas, bonés, bandeiras, divulgação em páginas eletrônicas institucionais (UFCAT, IBiotec, Departamento de Educação Física, LAFAGE) e mídias sociais.

*Período da consulta: de 07 a 30 de junho de 2021.
Link para acesso ao formulário da consulta: https://forms.gle/RMZk8v3fj47bXogWA
Agradecemos a participação!!!