“Trajetórias de Vidas de Atletas no Esporte Paralímpico”

CONVITE

O Laboratório de Atividade Física Adaptada e Grupos Especiais (LAFAGE) em parceria com a equipe do “Projeto Paralímpico Catalão: Esporte e Saúde para Pessoas com Deficiência”, convidam os estudantes e professores do Curso de Educação Física da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) para o segundo encontro do I Ciclo de Webinars em Atividade Física e Esporte Adaptado, agora, com o tema:

“Trajetórias de Vidas de Atletas no Esporte Paralímpico”

Contaremos com a participação Pedro Bartolo (atleta de basquetebol em cadeira de rodas de Portugal), Gabriela Oliveira (jogadora da seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas) e do paratleta catalano Yuri Luiz que compõe a equipe de paratletismo brasileira.

Venha ouvir e conhecer um pouco da trajetória de vida de alguns paratletas que ajudam a construir a história do esporte paralímpico!

No momento da atividade será liberado link para realização de inscrição que dará direito a receber certificado de participação.

Data do Evento: 15 de outubro de 2020

Horário: 14h (horário de Brasília)

Local: Canal do LAFAGE UFCAT no YouTube

Transmissão: Canal do LAFAGE UFCAT no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=seyJe1moxOE)