LANA

CONVITE

 

 

CONVITE

 

O Laboratório de Atividade Física Adaptada e Grupos Especiais (LAFAGE) em parceria com a equipe do Projeto de Extensão “Projeto Paralímpico Catalão: Esporte e Saúde para Pessoas com Deficiência”, convidam os estudantes e professores do Curso de Educação Física da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) para o I Ciclo de Webinars em Atividade Física e Esporte Adaptado. O primeiro encontro do ciclo de webinars tratará sobre o 

“Projeto Swoosh!: ferramenta administrativa da classificação funcional do basquetebol em cadeira de rodas”

Esse projeto é desenvolvido pelos acadêmicos da Universidade Católica de Brasília (UCB) Marcelo Henrique de Sousa Carvalho e Fábio França Costa Júnior (Curso de Ciência da Computação) e Brenda Rocha Mascarenhas (Curso de Arquitetura e Urbanismo), participantes do Projeto Apple Developer Academy, sob a orientação do Profº Msc. Jair Alves Barbosa (Curso de Ciência da Computação da UCB) e do Profº Lincoln Fiúza (Técnico da Equipe de Basquetebol em Cadeira de Rodas “Brasília Basquete”).

No momento da atividade será liberado link para realização de inscrição que dará direito a receber certificado de participação.

 

Data do Evento: 16 de setembro de 2020

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Canal do LAFAGE UFCAT no YouTube

Transmissão: Canal do LAFAGE UFCAT no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCGlJ_3VrP0HBnfRxHV9plxw)

 

 

LANA