Palestra : “Educação Física, Currículo e Formação de Professores: Desafios das Diretrizes Curriculares Nacionais”

Convidamos á todos para participar da Palestra:

Com a participação da Profª. Drª. Celi N. Z. Taffarel

Dia 17/06/2019       Horário: 13:30h.

Local: Auditório Congadas.

A professora Celi é uma importante referencia na área de Educação Física. Doutora em Educação pela Unicamp e Pós-Doutora na Universidade de Oldenburg, Alemanha, (1999). Atualmente é professora titular da Universidade Federal da Bahia, ex-presidente do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte - CBCE (Gestões 1987-1989 e 1989-1991). Ex-secretária Geral do ANDES-SN (Gestão 2002-2004). Ex-diretora da Faculdade de Educação da UFBA (Gestão 2008-2012).

Pesquisadora de Produtividade do CNPq experiência na área de Ciências do Esporte, e Ciência da Educação, com atuação nas problemáticas significativas, a saber: formação de professores, produção do conhecimento cientifico, políticas públicas e trabalho pedagógico.